sábado, 31 de julho de 2010

Previsôes de 11 de Setembro.Ou será Coincidência ?

Achei na internet, algumas imagens que "Possivelmente seriam previsões sobre o dia 11 de Setembro de 2001 (Ataque as Torres Gêmeas ), espero que gostem, eu achei impressionante!


*Imagem de um dos detalhes de fundo de uma pintura (de 1997) do artista Boris Vallejo. Veja a Torre Destruída.



*Cartas de um joguinho infanto-juvenil , impressas no ano de 1993/94:




*Antiga propaganda de refrigeradores da General Eletric. O que será que um avião em rota de colisão com as torres do WTC faz numa geladeira heim?????



*Mas nada é tão surpreendente quanto esta capa de disco da banda COUP, feita em junho de 2001, meses antes do atentado. Notemos a BIZARRA similaridade das imagens. Elas foram criadas a partir de fotos feitas no local turístico até então. Os cantores de rap aparecem em primeiro plano. Um regendo o que parece ser uma seqüencia orquestrada de acontecimentos e o outro mostrando um tipo de detonador. A imagem é tão surpreendente que chegaram a levantar suspeitas sobre ser realmente de antes do atentado.



*Em 1991, uma revista em quadrinhos do Homem Aranha mostrava uma das Torres destruída:




*Olhem soh essa, em um selo postal carimbado mostra um avião batendo numa das torres.





*Fala Sério gente!, esta propaganda das linhas aéreas do paquistão, feita em 1979.




*Nessa imagem dos quadrinhos de Mortadello e Salaminho, (1993) podemos ver um avião se chocando contra as torres gêmeas. Essa foi forçada heim???!!!





*Essa outra seqüencia em quadrinhos mostra os acontecimentos com tanta precisão que é difícil imaginar que isso aconteceu no ano de 1984!







* Agora vejam essa imagem, do filme O Exterminador do futuro ( Não lembro o ano q foi feito, mas sei que foi antes de 2001...rsrsr).


A imagem eh bem clara, diz : Perigo 9/11.
Será?? Fala Sério neh?/

__________________________________


Falando sério mesmo, não creio que sejam premunições, creio que sejam avisos do que ia acontecer...eu sei...pode ser loukura minha, mas....Vocês ja ouviram falar do Iluminates?? Eh uma seita, superrrrr poteennte que quer o comando de todo o mundo (eh eu sei ficou tri fantasmagórico neh? )
Mas eh a real gente, procurem na internet sobre quem eles são (vou postar algo no blog sobre! ),
Para mim isso eh coisa deles....eh sério mesmo...eh bem tipo dos "Iluminados"... Não eh viajem minha sério...
Ahh não estão acreditando neh??

Mas eu não estou fikndo loukkk...rsrsrrs

Cuidado os Iluminatis estão por toda a Parte!!!

OBS: Jesus está voltando se prepare!!!

7 comentários:

  1. Deixando meu comentário aqui, queria dizer que gostei muito do blog, "Fala sérioooo" não se trata de um blog crítico e bizarro, mas sim o tipo de uma placa que quer previnir acidentes, ou seja, abrir nossos olhos para os fatos que ocorrem quase despercebidos, a Bíblia vem se cumprindo dia após dia, diante de um cenário de catástrofes podemos ver os frutos dos erros humanos, em vista disso não temos o que fazer a não ser entregarmos nossas vidas completamente a Jesus...

    11 de Setembro? Concordo, não se trata de premonições, mas sim de armações de cenários para aplausos...
    "Iluminates soltam borboletas para depois pegá-las".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, um amigo meu me disse q ele viu na internet, em um site qualquer por aí, indicios de que o proprio Estados Unidos armou esse atentado para culpar a Al Qaedaen , invadir o Afeganistão e derrubar o taliban.

      O que nos resta agora e sentar e esperar a volta de deus.

      Excluir
  2. uuuuuu...concordo plenamente minha amiga...
    soh o qe temos a fazer eh entregar as nossas vidas a Deus, e esperar o cumprimento de sua promessas, pois Ele está voltando sim...
    E qnto aos Iluminatis...
    Amei a tua fraz, e eh isso mesmo q acontec...e concrteza o ataque de 11 de setembro eh coisa deles sim.
    Temos que abrir nossos olhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... O que mais me deixou intrigada são os avisos em filmes, tirinhas, HQ,... MAs a mais mais, sem sombra de dúvida é a do Mortadello e SAlamito... Tipo assim... Bem discretinho o desenho das torres e do avião... E isso já em 1993. Muito bom o blog... É o estilo de assunto que eu me amarro... A lata bate com a tampa, não pode ser simplesmente coisas do acaso... Parabéns Manú....

    ResponderExcluir
  4. obrigada....kkkk
    ahh eu tambm me amarro nesse tipo deassunto e foi por isso que criei o blog...e tipo assim...
    super discretinhos sim neh???
    soh Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Eu curti o conteudo contido no blog ...quero fikar por dentro de tudo *---*

    ResponderExcluir
  6. Certamente quase todas as imagens foram manipuladas depois do ocorrido. Lembro da tal capa do disco ter ficado famosa depois, posteriormente foi revelado que era fraude, só foi divulgada depois da tragedia.
    Igual um falso vidente em 2004 que registrava cartas com conteúdo vago, e depois que acontecia algo ele distorcia o que estava escrito de fato nas cartas dizendo que tinha previsto isso e aquilo.

    ResponderExcluir

Curiosos