domingo, 15 de agosto de 2010

Fala Sério...Querem exterminar com a populção mundial?? Mas quem quer fazer isso?? Veja esse vídeo e vc fikrá sabendo!!

Eh impressionante o conteúdo desse vídeo...prestem bem atenção!! e podem acreditar: não eh mentira!!!





_________________________________________________

Fala Sério neh?? sempre existe uma raposa...e uma pessoa ingênua para acreditar em td.
vcs lembram de uma postagem que eu colokei no blog sobre os Iluminatis, que dizia que uma das Próximas cartas deles a serem reveladas eh o exterminio da população??
Bom...para quem não lembra... Os Iluminatis querem akabar com 80% da população mundial, pq uma de suas profecias diz que a população não pode ser mais de 500 mil habitantes..eh sério gente...não eh brimkdeira...e eles ja começaram a fazer isso, e deixam várias pistas que comprovam isso, como esse vídeo de desenho animado.
Ora..ora...não vamos ser como esse Patinho ingênuo ... vamos acordar...acontece mtas coisas ao nosso redor que nem percebemos.
E agora que vcs já sabem bem da verdade, o que vão fazer??
Vão dizer que tudo que eu falei e q tem sido falado a respeito eh mentira? ou como eu,vão falar para todo mundo a real e anunciar que acima de tudo isso existe um Deus que salva e que eh poderoso??
E para quem não tem ainda Deus como seu único e suficiente salvador , eu vou dizer uma coisa....Aceite-o, enqnto eh tempo.Um dia pode ser tarde de mais.
Ele eh o único que pode nos ajudar a enfrentar essas armadilhas de Satanás ( Iluminatis). Venha correndo, venha como estás...ACEITE-O!!!!
Ele te ama..e pode te tirar do fundo do posso, ou em qlqr situação que vc estiver!!
Lembre disso!






3 comentários:

Curiosos