quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fala Sério, África, um País em Extinção!???


Pessoal...estava pesquisando sobre a África na net, e achei essas imagens...fiquei mto impressionada, e confesso que envergonhada tambm. Pois, qntas vezes nós jah não reclamos da comida que Deus nos dah (ahh...eu não qro isso...hum...que nojo...eca..eu não gosto de "feijão...hum....espinafre..eca...) e essas pessoas ai morrendo de fome.
Sei, que não eh preciso ir tão longe, para ver essas cenas de horror, mas postei essas da Àfrica porq, tenho um enorme amor por esse continente, e vejo o qnto Ele precisa De Deus.

Desta vez, Não estou esperando que gostem...quem iria gostar de ver cenas desse tipo, mas espero que se sintam verdadeiramente comovidos com a cituação da África.


Algumas Imagens:


Notem as costelinhas do garotinho...aiiii


Como eh que eh?/ Vc não tem calçado?? ahhh sim...ele tambm não!


Olhem soh os braçinhos dele.....


Procurando comida....sem força para reagir....


Menor que o litro de água...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Humilhação...


O que resta a fazer????


Inocência...


Um grito de socorro!!!



Sem esperança na vida...


Sem ninguém a recorrer!!!



E esses aki...não sabem o que eh passar fome!!


Um poknhuuu jah basta....


Uma gota de esperança...


Não há mas o que fazer...


Olhem soh as mãozinhas....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


África vc precisa de Jesus!!!

"Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou
Eis-me aqui, senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou"
________________________________________________________

Eu vou...e vc?????

2 comentários:

  1. Bah!!
    Dói o coração ver isso!!
    Realmente, nós precisamos que Deus faça a obra Dele por nossas vidas...

    ResponderExcluir
  2. nem me fala....eu fico mto mal qndo vejo essas coisas...soh Deus mesmo...que Ele tenha misericórdia desse povo!! e de nós!

    ResponderExcluir

Curiosos