segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais Cartas do Jogo RPg Dos Iluminati!! Eh impressionante!

Hum...para essa carta eu não axei tradução...quem souber me fala para eu postar no blog!



Carta "Chuva de Sapos"! O que sera que está por vir!


Hum..essa tambm não sei a tradução! Quem souber jah sabe!

Carta " Organização Internacional Metereológica"....uuuu..eles controlam até o tempo.
Nossa!! Essa foi forçada!
Pensem cmg...se eles controlam o tempo, não seriam eles os resposáveis pelos acidentes aérios
que envolvem o mau tempo? Hum...pensem bem heim!!!


Carta "Satélite Metereológico": Mas uma carta que confirma o que disse na carta acima!
Essa Carta eu tambm não consegui traduzir...tipo fik alogo do tipo" Demoníaco...alguma coisa..""
Quem souber me fala!


Carta "Furacão" : Naõ preciso nem lembrar dos furacões que ja aconteceram no mundo todo neh?

_____________________________
Para falar a verdade...nada disso me impressiona mto, pq tudo isso ja estava previsto na Bíblia...essas cartas soh confirmam que A volta de Jesus está muito próxima mesmo!

Aceite a Jesus enqnto há tempo! Amanhã pode ser tarde de mais!

2 comentários:

  1. a primeira carta é presidente negro saido da presidencia sendo vaiado

    ResponderExcluir
  2. a quinta carta é "Chuva de Satelites" vai acontecer ainda!!!

    ResponderExcluir

Curiosos