sábado, 19 de março de 2011

Fala sério, Da Tatuagem a Escarificação...ãh??

Oi pessoal...até que em fim axei um tempinho para postar no blog... já estava com saudade....mas mudando de assunto...

Vcs ja ouviram falar de Escarificação?para falar a verdade eu nunk tinha ouvido falar...ate hj. Qndo vi oque era fikei horrorizada...entao resolvi postar alguam coisa sobre esse assunto...vcs vao fikr xocados...eu fikei!

O que eh? Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Diversas culturas utilizam está técnica. Na África em algumas culturas as mulheres utilizam a escarificação como forma de beleza.

Se você fez alguma tatuagem e achou a agulha dolorida, imagina então essa tecnica de arrancar pedaços da pele para fazer tatuagem...uuuuuuuu

Importante: A seguir mostrarei algumas imagens um pouco forte, então se você tem algum problema quanto a ver sangue, por favor, não siga em frente.












Para uma mente humana aceitar a ESCARIFICAÇÃO como incisão no corpo, ela precisa primeiro passar por um processo de animalização mental.
Geralmente uma mente que foi animalizada consciente ou inconscientemente, aceita sobre si tudo o que mentes desconhecidas sugerem como modismo. 







 Conseguiram ver?
agora me digam...eh normal uma pessoa que faz isso???!!!!
Qual a necessidade de se mutilar...soh ha uma resposta...vazio de Deus.!
Nao ha outro motivo senao esse...se essas pessoas fossem encontradas pelo amor de Deus concerteza nao precisariam de tudo isso...pq eles teriam o mais importante que éh Jesus.
Me causa dor...em pensar que pessoas tem sido levadas por esse caminho, caminho que os levara direto para a perdiçao.
Agora me pergunto...onde estao os atalais do Senhor...vamos pregar o amor de Cristo a essas pessoas, vamos mostrar a elas que soh oque elas precisam eh de Jesus...e que Ele supre todas as nossas necessidades.
Jesus esta voltando, e vai requerer das nossas maos as vidas que se perderm por nao falarmos do seu amor!

fonte de pesquisa: http://reporterdecristo.com/da-tatuagem-a-escarificacao-do-hallowen-e-desenhos-animados-que-deformam-imagens-humanas-ao-zombie-walk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosos