sábado, 26 de março de 2011

Fala Sério...Igreja implanta chip na mão direita dos membros. Ah???

Vejam soh essa matéria que axei na net...pessoal...fikei horrorizada ao ver...axo que vcs tambm vão fikr!!

Eis ai um dos sinais do fim dos tempos:


"Em surpreendente avanço da moderna tecnologia no ministério, a Corckett's Bluff Community Church é a primeira igreja conhecida na América a usar a tecnologia do biochip Logitech, para receber seus dízimos e ofertas semanais."

Conforme o lema da igreja no ano passado - "Identifique-se com a CBCC em 2003 "  - a congregação de 15.782 membros adaptou cada ovelha do seu rebanho com um microchip sob a pele, na mão direita.  O objeto, menor que um grão de mostarda, contém a informação bancária de cada adorador (a) e é examinado por um assistente recepcionista, quando ele ou ela entra no santuário.

O Pr. Bud Caldwell admite prontamente que isso é novidade e tem certeza de que os especialistas nos tempos finais estão lutando para escrever suas obras de perícia em escatologia. "Ora, vai ser uma sensação no princípio. Especialmente nos ministérios van Impe. Que me perdoem por dizer que não vai passar muito tempo para a Rexela arrumar suas trouxas proféticas. Se eles estavam na metade do caminho para o céu, quando carões de crédito apareceram, só imagino o que vai ser agora!".

Conforme Caldwell, os grupos de recepcionistas chegaram a uma simples fórmula para coletar os fundos de cada adorador.  "Dez por cento do bruto para o dízimo, obviamente. Quando o caso é de ofertas, permitimos que o Espírito  conduza. Se isso não funcionar, então vamos ver o tipo de carro que os membros dirigem". [Nota da Tradutora: Mary Schultze não precisaria dar ofertas porque não tem carro, legal!"

Alguns membros da igreja ficaram um tanto aborrecidos,  quando Caldwell transformou a visão no plano ambicioso. Três anos atrás, Allison a Randy Peavey abandonaram sua igreja avivada de 1.500 membros, em Little Rock, para freqüentar uma comunidade suburbana. Disse a construtora de casas de 27 anos, Allison: "Fiquei realmente chocada, como o meu pastor é Nicholae Carpathia ou algo mais? "Mas quando o Pr. Bud disse que nossas contribuições ainda eram dedutíveis do imposto, fiquei mais tranqüila", "Eu apenas imaginei que alguém que lidera uma igreja tão grande deve desejar saber o que acontece", disse Randy, de 42 anos. "Além disso, oramos e nos sentimos em paz sobre o assunto".

Terry Whisnant, 32, foi pragmática sobre todo o assunto: "Faço todo o meu serviço bancário online. O chip é apenas uma conveniência pra mim - uma coisa a menos em que pensar sobre a igreja. Além disso, Jesus disse que não deve a mão esquerda saber o que faz a direita. Não consigo pensar em aplicação mais perfeita para este verso".

Calmamente, o pastor de 51 anos de idade tenta diminuir o temor dos recém-chegados, muitas  vezes usando um certo humor cordial. "Antes de minha mensagem  peço que o visitante nos dê uma mão no trabalho que Deus está fazendo na CBCC. Entende? Mão..."

O que não deve ser motivo de riso para os recém-chegados à CBCC é  o policiamento dos recepcionistas da congregação.  No folheto oficial de boas vindas à igreja, o pastor dos visitantes, Hugh Dowd, deixa claro que quem ainda não usa o chip, não poderá tomar parte no café depois do culto, nem nos bolos. "Contudo, existe um lado secundário, e você também consegue 10% de desconto em nossa livraria Starbuks durante um ano."

De sua parte, o diácono Ralph Phillips fica muito feliz em poder chegar mais cedo em casa, aos domingos. "Por não precisar coletar ofertas, estamos ganhando 20 minutos em cada culto. Além disso, não precisamos contar o dinheiro, depois do culto. Isso levaria mais meia hora. Agora posso chegar em casa para o jogo de 13 horas. Que acham disso, vaqueiros?"

Embora esteja certo de que enfrentará uma tempestade de fogo dos pre-milenistas, o afável Caldwell continua à vontade com a semelhança da tecnologia ao que os escatologistas, como Hal Lindsay e Chuck Missler se referem como a marca da Besta em Apocalipse 13. "Vejam: Eu mesmo sou um clássico dispensacionalista, mas noto que essa é uma questão de vencer-vencer Ou prosseguimos com o ministério da espada de dois gumes, ou deslanchamos o Arrebatamento, de uma vez por todas", por isso estamos aqui, irmão!"

Meu comentário:

"A Bíblia diz que nos últimos tempos se possível satanás enganaria até os próprios escolhidos... Falta leitura da palavra... quem estuda a palvra de Deus jamais será enganado. O segredo é leitura da palavra... enquanto as pessoas ficarem se alimantando do que os outros acham ou dizem essas coisas vão acontecer... coitados fazendo sacrificio de tolo..."
(citação da internet)
ou seja ... temos que abrir nossos olhos, as coisas estao acontecendo mto rápido...Jesus está voltando...e a única forma de não cairmos nas armadilhas de Satanás eh aprender mais da Palavra de Deus, bem como diz esse comentário que postei.
Ah...e não poderia deixar de ressaltar...oque o "díacono" (hum...), do texto referente ao Chip,  falou. Fala sério...ele trocou a presença de Deus por sentar em frente a Tv e assistir um jogo de futebol (nada contra...soh estou me referindo a trocar Deus por um jogo), que Diacono eh esse que faz isso...e o prazer de fazer a obra? de ajudar na kasa de Deus??...eh..bem diz a Bíblia que o amor de mtos esfriaria...e eh bem o que estah acontecendo!!
bom sem mais palavras...o texto fala por si soh...
comentem aí pessoal...que vcs axaram disso??

Axam uma boa idéia???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fonte: www.blogdopastor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosos