domingo, 27 de março de 2011

Fala Sério...Nova Ordem Mundial???

Olá pessoal...recebi um email que gostaria de compartilhar com vcs...por motivo de segurança, não postarei o nome de quem me enviou...mas...( quem enviou sabe...mto obrigada pelo email ).


Eis o email...fala da Nova Ordem Mundial e Os Direitos Humanos.
Em 2009, foi impresso no Brasil o Programa Nacional dos Direitos Humanos. Nesse link ( http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf), vocês terão acesso ao texto na íntegra.
Seus eixos orientadores, me parecem um plano para implantar pouco a pouco um regime ditadorial no país, pois prevê a censura dos canais de comunicação, pretende legalizar a prostituição, o aborto, executar um desarmamento da população, a perda do direito de propriedade, proibir simbolos religiosos, entre outros. Já estão sendo votadas algumas leis para o cumprimento desse plano.
Achei uns vídeos interessantes a respeito, que podem ajudar a conhecer e entender o plano: http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline#p/c/A1351D142F555E4C/0/3RncR6hl8bs 
Também é importante abrir os olhos para não ser enganado por homens que se dizem de Deus e tem levado multidões a condenação por meio de engano e falsas promessas. Essas pessoas são usadas para disseminar procedimentos antibíblicos como o aborto. Alguns deles ainda usam textos isolados da Bíblia Sagrada para fundamentar suas heresias. Acima de tudo, é preciso estar atento e se PREPARAR PARA IR COM JESUS NO DIA DE SUA VOLTA POIS TUDO INDICA QUE ESTÁ MUITO PRÓXIMA!




Fikem alerta pessoal...nem tudo que parec ser eh!!

"Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade."
João 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosos